Basquetebol do Clube Desportivo Pinhalnovense – I Fase de Skills.

Com a presença de cerca de de 5 dezenas de jovens atletas, de ambos os sexos, nascidos em 2011, e anos inferiores, recomeçaram a prática federada de Basquetebol.


Em todos os escalões, o único clube certificado pela FPB do concelho disputou, passado dia 12 de Dezembro, desde das 15h00, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, a I Fase do Torneio Distrital de Skills, prova de destreza técnica dos atletas ( como se verifica nas fotos), com a devida distância social, e sem contato, realizado com todas as normas de segurança em vigor.


Embora privados da presença de publico, as raparigas e rapazes do Basquetebol do Pinhalnovense demonstraram a possibilidade de fazer desporto, no Concelho de Palmela, mesmo na altura conjetura de pandemia, e lutar para continuar tão bem, como sempre fizeram, representar o Município.


Dia 19 de Dezembro, no mesmo local, e mesma hora, os vencedores da I Fase vão disputam a II Fase, de apuramento para a Fase Final Distrital.



Estão abertas as inscrições a todos os escalões, tanto femininos como masculinos, para participação nas provas oficiais da Associação de Basquetebol de Setúbal, e outros torneios.