Basquetebol – Solidariedade dos Sub 16 masculinos

E o insólito acontece…apesar de devidamente identificado com cartão de atleta, e posteriormente com o cartão de cidadão, a pedido dos juízes, um atleta Sub 16 masculinos é impedido de praticar basquetebol no jogo, do seu escalão, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, domingo, dia 1 de Março, pelas 11:00.

 

Algo que apenas descredibiliza o Basquetebol, e o Desporto em geral.

 

Em atitude solidária com o companheiro de equipa, a restante equipa decidiu não continuar o jogo contra a CB Palmela. Exemplo ao vivo dos valores de espirito de equipa, na defesa da verdade desportiva e da justiça.

 

Em sentido contrário, assinale-se a habitual passividade dos responsáveis do clube adversário, que nada fizeram para que as regras fossem cumpridas, e que o jogo prosseguisse normalmente.

 

Encontra-se agora o assunto nas mãos das entidades competentes, aguardando-se com serenidade a reposição da verdade.

 

No outro jogo do fim de semana, as Sub 14 femininas (na foto) foram ao Barreiro, sábado, dia 29, pelas 09:30, onde defrontaram as vice campeãs nacionais, o ESSA, e perderam por 8/140.

 

Próximo fim de semana de mais atividade : Domingo, dia 8, e sempre no Pavilhão Municipal do Pinhal Novo, ás 09:00, os Sub 12 mistos recebem o ESSA, as Sub 14 femininas recebem ESSA, pelas 11:00 e, finalmente, pelas 15:00,  os Sub 14 masculinos visitam a CBP.

 

 

 

Please reload

parcerias institucionais

© 2020 - Clube Desportivo Pinhalnovense -  todos os direitos reservados