top of page

Basquetebol CDP –Estreia dos Sub 10 no Grupo B

Resultados do fim de semana: os Sub 10 mistos (na foto), recém promovidos ao Grupo B, foram ao Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, no Barreiro, sábado, dia 15, onde a partir das 15:00, disputaram mais uma Concentração Distrital do Escalão, com os seguintes resultados CDP 12 Scalipus 32 e CDP 38 Essa 04. Com esta vitoria os nossos jovens guerreiros mantem-se no Grupo B do Distrital, mais uma prova do trabalho de excelência que se faz no mini basquetebol do CDP, o único clube certificado pela FPB do Concelho.


No mesmo dia, os Sub 12 masculinos receberam, as partir das 15h, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, o Alcochetense, e, mesmo com reduzido numero justificado pelas várias ausências, perderam por 32-52..


Próximo fim de semana intensa atividade, apesar da pausa de Carnaval : Sábado, dia 22, pelas 10h, os Sub 14 masculinos vão até Carcavelos, onde defrontam a equipa local, as Sub 14 femininas viajam até ao Seixal, igualmente ás 10h, disputando um Torneio de Carnaval, e os Sub 8 mistos vão ao Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, no Barreiro, a partir das 14:00, disputar mais uma Concentração Distrital do Escalão.

bottom of page