top of page

Basquetebol do CDP–Estreia dos Sub 16 Masculinos.

Resultados do fim de semana: As Sub 12 femininas mediram forças com o ESSA, no Pavilhão da Quinta da Telha, pelas 09:00 de sábado, dia 8, perderam por 14/90, enquanto os estreantes Sub 16 masculinos (na foto) receberam o Beja BC, domingo, dia 9, pelas 11:00, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo e perderam por 16/66. Boa reação dos nossos jovens guerreiros azuis, num escalão com um grau de exigência técnica, e física, muito superior ao que estavam habituados.


Próximo fim de semana intensa atividade : Enquanto os Sub 14 masculinos e femininos aguardam a calendarização dos jogos do torneio complementar, a iniciar próximo fim de semana, os Sub 10 mistos, recém promovidos ao Grupo B, vão ao Pavilhão da Escola Secundária de Santo António, no Barreiro, sábado, dia 15, a partir das 14:00, disputar mais uma Concentração Distrital do Escalão, e os Sub 12 masculinos recebem, as partir das 15h, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, igualmente no sábado, dia 15, o Alcochetense.


Estão abertas as inscrições, com as mensalidades gratuitas, a todos os escalões, tanto femininos como masculinos, para participação nas provas oficiais da Associação de Basquetebol de Setúbal, e outros torneios.

bottom of page