top of page

Basquetebol –Sub 12 Mistos – A saga de vitórias continua…


Dia 9, sábado, pelas 11h15, a equipa de Sub 12 Mistos do Clube Desportivo Pinhalnovense (na foto), manteve a saga de vitórias que herdou da sua congénere da época passada e venceu a equipa do ESSA, grande escola do basquetebol nacional, por uns concludentes 38/20, no Pavilhão da Escola da Quinta da Telha no Barreiro.


Parabéns ao excelente trabalho da formação do Minibasquetebol do Clube, apesar das deficientes condições de espaços de treino.


Para o próximo fim de semana estão programadas as estrias de duas novas equipas: sábado, dia 16, a novel equipa de Sub 16 masculinos começa o seu campeonato distrital ao defrontar o Montijo, pelas 18:00 no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo.


Domingo, dia 17, os jovens guerreiros Sub 10 vão a uma concentração distrital ao Seixal, a partir das 09h00, enquanto os lideres guerreiros azuis defendem o primeiro lugar ao defrontar o Seixal, pelas 11:00 no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo. De tarde a igualmente novel equipa de Sub 19 Femininos desloca-se a Alenquer onde pelas 15h30 defronta a equipa local no inicio da Taça Regional. Finalmente, pelas 16h30, os Sub 16 masculinos voltam a campo para defrontar os Estrelas de Santo André no Pinhal Novo.

bottom of page