BASQUETEBOL PINHALNOVENSE – MINI BASQUETE EM AÇÃO

Este fim de semana, as Sub 14 femininas tiveram o seu jogo adiado, por problemas de contágio.

Saliente-se que deste escalão a nossa atleta Madalena Ferreira continua a integrar os trabalhos da Seleção Distrital de Setubal.


(CDP SUB.10 MISTOS)

Domingo, dia 16, com início a partir das 09, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, os nossos jovens Sub 10 mistos mediram forças com as equipas congéneres do Distrito, com os seguintes resultados : CDP 14 Galitos 70 ás 09h00, e CDP 14 ESSA 32, pelas 10h30. Mais uma organização plena de sucesso em conjunto com o CD Pinhalnovense, único clube do concelho certificado para a prática de Mini basquete, e a Associação de Basquetebol de Setubal.

Para a semana temos já bastante atividade: sábado, dia 22, no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, ás 09h as Sub 16 femininas vão defrontar o ESSA, em mais um jogo de preparação. Pelas 11h00, os Sub 12 masculinos iniciam a participação no Distrital de Infantis contra o Montijo. Á mesma hora, a nova equipa de Sub 12 femininas vai á Quinta da Telha, defrontando o ESSA, igualmente para o inicio do Distrital de Infantis.

Domingo, dia 23, sempre no Pavilhão Municipal de Pinhal Novo, pelas 09h00, é a vez dos Sub 14 masculinos fazerem mais um jogo de preparação, com o Scalipus, e, pelas 11h00, compete ás Sub 14 femininas defrontarem o Scalipus, em mais uma jornada do Distrital do escalão.

Continuam abertas as inscrições, em todos os escalões e géneros, para participação nos torneios oficiais da Associação de Basquetebol de Setubal.