BASQUETEBOL PINHALNOVENSE INFANTIS VITÓRIA NO TORNEIO DE ALENQUER

Sábado, dia 18, uma vasta comitiva de atletas, e treinadores, deslocou-se a Alenquer para disputa de vários troféus do prestigiado Torneio Local. Pela manhã começaram os Sub 12 mostos (na foto) que cilindram os seus adversários do União do Forte (20/10) e do Alenquer (20/8) e empatando com o Montijo (14/14) obtendo assim o 1º lugar do Torneio. Pela tarde, foi a vez das Sub 14 femininas defrontarem o Alenquer (50/54) e o Santarém Basket (12/110). Em simultâneo entraram em campo os Sub 14 masculinos, jogando com o Física de Torres Vedras (41/81) e a equipa local do Alenquer (33/100).


Como mais uma prova da qualidade técnica do que se faz no Basquetebol do CD Pinhalnovense, a treinadora Rosa Fragoso, continua convocada para Treinadora da Seleção Distrital de Infantis (Sub 12).

Chegou ao fim a época de jogos, repleto de sucesso e vitórias, agora a merecida pausa. Contudo, os jovens guerreiros pinhalnovenses, de todos os escalões e nos 2 géneros, vão manter os treinos, de forma a manter o ritmo competitivo para o reiniciar da época, em Outubro.

Continuam abertas as inscrições, em todos os escalões e géneros, para participação nos treinos de Verão, e nos torneios oficiais da Associação de Basquetebol de Setúbal.

.